Tiago Rufino reagiu à polémica que assombra a relação de Pedro Jorge e Marisa.
Nesta segunda-feira, dia 3 de novembro, Pedro Jorge e Marisa trocaram palavras menos bonitas durante uma forte discussão na casa do ‘Secret Story 9’. Os ânimos escalaram até ao ponto de Pedro terminar a relação com a companheira e quase desistiu do programa.
Este episódio foi o grande destaque do ‘Especial’ desta segunda-feira, conduzido por Cristina Ferreira, e Marisa acabou por não conter as lágrimas na sala e no confessionário.
Cá fora, Tiago Rufino, vencedor do ‘Secret Story 7’, defendeu Pedro e não perdoou Marisa: “Estou com o Pedro! Lamento que ele erre mais vezes do que gostaria. Não é perfeito, mas com uma mulher assim… Estou tão desiludido com a Marisa. Faz sempre o papel de coitada, enquanto anda a “trair” por trás.”, começou por dizer.
“O Pedro tem tido momentos muito pouco felizes, é certo. Mas a verdade é que a pressão sobre ele é enorme. A própria mulher não fica feliz com a salvação dele, mas abraça o Bruno durante vários segundos… Reclama que o marido grita com as mulheres, mas depois fica calada quando vê o Bruno a comportar-se como um autêntico grunho — e nada faz. Ou melhor, faz: vai pedir abraços. Ainda por cima, reforça cá para fora a ideia de que o Pedro é controlador, só para passar uma má imagem dele. E ainda diz que acha que o ama… não tem sequer a certeza.”, acrescentou.
Leia também: Família de Bruno Simão partilha farpas a Pedro Jorge e à TVI: “A produção leva ao colo…”
Veja aqui:

