O pai de Sara Silva reagiu à polémica com Luís Gonçalves e condenou Diogo Bordin.
Na casa de banho, Luís Gonçalves ajustou a toalha e acabou por mostrar mais do que devia, sendo visto inadvertidamente por Sara Silva.
A concorrente espalhou o ocorrido por toda a casa, e tanto Diogo Bordin como Nuno Brito dirigiram críticas a Luís Gonçalves, antes e durante o ‘Especial’ da noite desta quinta-feira, dia 8 de maio.
Em determinado momento do direto, o modelo referiu-se a Luís como alguém com um “perfil de abusador”, uma frase que gerou indignação entre o público nas redes sociais.
Entre as reações, uma reação do pai de Sara Silva chamou à atenção. No grupo de apoiantes da jovem, o progenitor manifestou-se sobre a polémica: “A situação entre o Luis e a Sara ficou resolvida ontem… houve um descuido do Luís, depois de algumas horas ele pediu desculpa e ficou resolvida a situação… o resto é aproveitamento dos outros para ganhar canal!!”, começou por escrever.
“O que o Diogo disse foi MUITO GRAVE e não representa o que a Sara ou a Team dela pensa. Eu sou o pai da Sara e represento a família e os amigos”, assegurou.
Leia também: Big Brother! Pedro Crispim “arrasa” Diogo Bordin: “Escolheste o pior caminho”
Veja aqui:
Boa índole e correção.#bbtvi pic.twitter.com/Ny8AkalJxp
— Susana Martins 🦇🍊🐉🕺 (@SusanaM93367882) May 8, 2025