Francisco Monteiro foi ameaçado depois da gala do “Big Brother” que teve a apresentação de Cláudio Ramos.
A vida não está fácil para Francisco Monteiro apesar do sucesso do seu livro. O comentador foi surpreendido com um grupo de pessoas à porta do estúdio onde é realizado a gala do “Big Brother” com cartazes difamatórios e tomates para atirar contra si.
Embora não tenha ficado ‘assustado’ com o cenário, o comentador foi ‘escoltado’ por Sérgio Duarte e Nelson Fernandes até à estrada. “Saí com o Francisco Monteiro sim, eu no meu carro e ele no dele, mas não houve qualquer tipo de agressão. Ouvi comentários sobre isso. Pensei, ele está a sair, eu também vou sair e se for verdade até atiram ao meu carro também, porque estou a sair. Mas não foi o caso”, contou Sérgio Duarte à revista TV 7 Dias.
Leia também: Publicação da TVI deixa fãs de Márcia Soares revoltados: “Isto é do mais vil e injusto que…”
“Saí atrás dele. Fiquei curioso se podia acontecer ou não e depois para tentar evitar que acontecesse alguma coisa… Mas não foi uma escolta, foi no sentido de não haver confusões. Fiz ao Francisco como fazia a qualquer outro comentador ou concorrente, apresentador, colega, familiar. O Nelson estava noutra viatura”, explicou.
Nelson Fernandes foi contactado pela revista mas preferiu não prenunciar-se. Sérgio Duarte referiu que ‘Zaza’ não terá avistado os cartazes e que não foi atingido por nenhum tomate. “Penso que o Zaza também deve ter ouvido, não falei com ele sobre isso. Eu estava no estacionamento, a Vanda [mulher de Nelson] perguntou-me o que é que era e eu respondi que não sabia bem, mas como íamos embora, se fosse alguma coisa estava ali. Acaba por ser um bocadinho por aqui. Não foi uma questão de escolta, foi mais numa de tentar prevenir, se houvesse alguma coisa”, acrescenta.
Quanto à origem desta ‘ameaça’, o ex-concorrente revela: “Não sei de onde veio. Posteriormente estive à conversa com a Márcia. Se ela soubesse de alguma coisa e que fosse o grupo de fãs dela a organizar, ela cancelava na hora, tenho a certeza”, concluiu.
Leia também: Pedro Crispim ‘arrasa’ Fábio Caçador após bronca: “O que é demais enjoa…”