Bruno Almeida e André Abrantes terão tido um momento de tensão após a gala da TVI.
Tal como alguns colegas do ‘Big Brother’, Bruno Almeida não faltou à gala do 30.º aniversário da TVI que aconteceu este domingo.
Enquanto a noite começou animada e da melhor forma, o pior aconteceu algumas horas depois, no after party.
O ex-concorrente estava a divertir-se num estabelecimento nortuno quando André Abrantes, também este ex-concorrente do ‘Big Brother’, se dirigiu a ele e o terá agredido aparentemente.
“Não sei como dizer isto, portanto, vou só dizer: fui atacado por um neandertal, que entrou numa edição do BB. Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte. Está tudo bem. Foi só cringe o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes“, desabafou Bruno Almeida.
“Inclusive, as câmaras da discoteca onde aconteceu a ocorrência, gravaram tudo. Vou pensar o que faço com esta informação“, prosseguiu.
“Só para vos dizer que em tudo na vida é necessário separar o trigo do joio e acho que as pessoas, finalmente, conseguem ver isso. Está tudo bem, de todas as formas. O saldo é super positivo e foi uma festa do caraças“, rematou.
António Carvalho, de ‘O Amor Acontece’, alegou ao site A Televisão que o agressor foi André Abrantes. O motivo da agressão estará relacionada com um comentário antigo que Bruno Almeida fez sobre Zena Pacheco, companheira do cantor.
Ora veja:
