O ex-agente de Kina acusa-a de falta de pagamento pelo seu trabalho.
Kina anunciou, através de um comunicado emitido nesta quinta-feira, 15 de janeiro, que Marco Dias não é mais seu agente. A estilista e ex-participante da “1ª Companhia” e do “Big Brother Verão” mencionou que a decisão do término da colaboração “partiu dele” e garantiu que “todos os compromissos profissionais foram cumpridos“.
Antes de divulgar este comunicado, Marco Dias fez uso das redes sociais para expor a sua posição: “Só para avisar que me é devido 400 euros de um contrato feito em 2025, de um trabalho que eu referi que fazia grátis mas que foi concordado ser pago até ao fim de 2025. Visto eu ter saído e me terem dito para sair, não aguardando que decidisse, fica à consciência pagar ou não. Mas eu trabalhei e até dei mais do que merecia pelos vistos. Quanto mais passam horas mais tenho a certeza que fiz o que foi certo. A Kina foi o que todos viram no programa. Não é vítima. Cansei desta gente“.
Numa nova publicação, o ex-agente de Kina destacou: “Para mim hoje a máscara é de boazinha. Porque ela é boazinha apenas quando as pessoas lhe dão jeito. Quando já não precisa delas, mostra o que é na realidade. Comigo espernear e gritar, como faz sempre como uma criança que não tem o brinquedo, não funciona. Então tem de crescer. Sim, mesmo com 60 anos de experiências, a mente continua lá atrás“.
Refletindo sobre o fim da sua colaboração com a ex-concorrente, Marco Dias desabafou: “Nunca comecem a trabalhar com ninguém gratuitamente. Isso sempre vos vai sair caro. Ou ser usado contra vocês. Foi a última vez! Odeio pessoas mal agradecidas! Ainda terei muita coisa a dizer e faltam 200 euros. Não estão cumpridas as responsabilidades. Estarão quando me for pago o que é devido“.
Veja aqui:




