Os fãs de Miguel Vicente estão indignados e apresentam queixa contra Daniel Monteiro.
Na sequência de Daniel Monteiro ter exposto nas suas redes sociais áudios e prints de conversas no grupo de fãs de Miguel Vicente, estes estão revoltados.
A mensagem que fez correr mais tinta na imprensa envolveu Cinha Jardim: “A Cinha mandou agora uma mensagem para me pedir se vocês soubessem de alguma coisa para ela poder comentar, a favor do Miguel, claro, porque ela hoje não viu. Eu estive a explicar-lhe mais ou menos, mas ela esta lá a comentar. Portanto, se vocês tiverem vídeos, se tiverem seja o que for, para eu lhe enviar, mandem-me que eu envio-lhe, porque há coisas que ela não viu hoje. Ela quer saber pormenores para poder defender o nosso Miguel”, podia ouvir-se num dos áudios.
Perante este áudio, o noivo de Iury Mellany deixou um apelo à comentadora: “Por favor comente o reality show sem ver as mensagens que recebe da team do seu concorrente preferido, e não diga que não porque eu sei que as recebe. Comentar com favoritismo não é bom.“, escreveu.
Depois das provas terem sido removidas do mencionado grupo, uma fã do concorrente algarvio decidiu apresentar queixa contra o noivo de Iury Mellany.
Isabel Lopes, responsável pelo referido áudio, falou com a TV7 Dias e mostrou-se indignada: “Essas situações todas já estão a ser tratadas. Apresentei a queixa na Polícia e apresentei queixa em vários sítios. Portanto, eles não brincam comigo. Eles podem brincar com quem quiserem, comigo não brincam. Eu sei muito bem daquilo que estou a falar e comigo não brincam, claro. Acho isso de muito mau tom, acho horrível, e portanto, a partir daí, as coisas vão rolar muito a sério”,
“Participei, sim senhora, e vou levar isto para a frente, porque não admito, ainda por cima porque são perfis falsos, que a Meta devia ir contra isto”, acrescentou.
Leia também: Bruno Savate reage à polémica e ‘quer’ a expulsão de Miguel Vicente e de dois outros concorrentes