Cláudio Ramos foi alvo de críticas pela forma como anunciou o nome das duas nomeadas salvas.
Na emissão especial do “Big Brother 2024“, transmitida na noite desta terça-feira, 9 de abril, Cláudio Ramos gerou críticas nas redes sociais por ter anunciado a salvação de Catarina Sampaio antes de Catarina Miranda que foi realmente a nomeada mais votada.
Durante a conversa com os pais do concorrente Gabriel Sousa sobre a sua ‘Curva da Vida’ no programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, dia 10 de abril, o apresentador reagiu pela primeira vez: “Caiu o Carmo e a Trindade! Não é a primeira vez que se faz de forma aleatória, também deves ter feito algumas vezes“, disse.
De seguida, Cristina Ferreira recordou que já utilizou a mesma “estratégia” enquanto foi apresentadora do formato e explicou: “E muda ali um bocadinho um jogo e os comportamentos: nem a Miranda pensa que é a favorita, a outra pensa que é a melhor e isto baralha tudo. Eles não podem saber de tudo“. O apresentador disse: “Desde que o espectador saiba e seja cúmplice do que estamos a fazer, é tudo ótimo“.
“E tu no domingo, já passou, podes dizer“, sugeriu Cristina Ferreira, ao que o colega confirmou: “No domingo, posso dizer, exatamente“.
Leia também: João Oliveira sobre David Maurício: “Vai converter-se para muçulmano ou para homossexual…”