Margarida Castro revelou o seu palpite para o vencedor deste ‘Desafio Final’.
Expulsa pelos portugueses do ‘Desafio Final’ na gala deste domingo, 9 de fevereiro, Margarida Castro esteve no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira e conversou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
A certa altura, ao fazer um balanço da sua participação, a ex-concorrente revelou o sue palpite para o vencedor do programa.
“O Tiago Rufino. Sem dúvida“, disse, acabando por reforçar: “Eu fico entre a Joana Diniz, o Tiago Rufino, o Miguel e a Vânia, são as quatro pessoas que eu mais gosto“, acrescentou.
Já quanto aos possíveis vencedores, a ex-concorrente exclui Inês Morais: “Tiro a Inês porque ela tem todo o mérito, ela realmente é uma personagem na casa, só que eu acho que nem sempre é ela a dar ao jogo e é mais as pessoas à procura dela para terem jogo. Realmente ela está um bocadinho retirada nestas últimas semanas, mais calma, está a apreciar melhor o que está a acontecer“, justificou.
Quanto a Joana Diniz, a jovem explica: “Gostava muito que ganhasse, não posso dizer que seja ela a vencedora porque realmente ela não diz tudo o que pensa, ela tem ali muitas coisas entaladas“.
“Com o Miguel, não me identifico muito com o jogo de provocação e acho que ele peca algumas vezes na escolha de palavras que faz. E a Vânia, aquilo dela se quer dar com toda a gente não bate comigo. Eu acho que ela faz um esforço muito grande para passar ali o tempo e acaba por dar-se com toda a gente. Ela gosta de algumas pessoas ali, eu acredito genuinamente que ela realmente goste da Iury, mas com o Afonso, por exemplo, não entendi. São assim tão amigos? Não vi isso dentro da casa“, comentou.
“Então tenho de dizer o Tiago Rufino, porque realmente ele é fiel a ele próprio, é uma pessoa que sabe distanciar-se quando não está bem“ – rematou.
Leia também: Gonçalo Quinaz antecipa o vencedor do Desafio Final e revela os seus favoritos