Quintino Aires foi afastado pela TVI do papel de comentador do ‘Big Brother’ depois de alegados comentários homofóbicos.
Mesmo fora do formato, Quintino Aires continua a acompanhar o reality-show e a comentar, numa crónica disponível na revista TV Guia.
O ex-comentador falou sobre a salvação de Ricardo, após a polémica e defendeu a posição de Manuel Luís Goucha: “UM-a-ZERO, ganhou a maturidade e perdeu a libertinagem que circula nas redes sociais (…) milhões de publicações, onde expressavam a muita raiva. Que graça que eu achei. Estavam ofendidos, porque o resultado não foi o correto, o que para estas pessoas significa a sua própria forma, correta, de ver o mundo”.
“O Manuel Luís continua o Senhor que conhecemos há anos, e não se inibiu de expressar o seu desagrado com a injustiça em relação ao Ricardo” – continuou.
No texto, Quintino acabou por fazer uma revelação bombástica e muito polémica onde revela que, num Extra da edição passada de ‘Big Brother’, os comentadores (ele inclusive) levou um grande sermão:
“É verdade que ele não esteve na reunião de quinta-feira anterior à primeira gala, onde fomos “aconselhados” a não criticar a produção nem o Big. Nem assistiu ao escândalo de gritaria no estúdio, após um Extra de uma edição anterior, quando eu critiquei o Big em direto” – revelou.
Leia também: “Kelly Bailey recebe proposta para abandonar a TVI!”