Catarina Miranda é, indescutivelmente, a protagonista deste ‘Big Brother Verão’.
Ao contrário do que se especulou até aqui, Eduardo Ferreira não foi o concorrente mais bem pago desta edição do ‘Big Brother Verão’. Enquanto o bombeiro levou para casa 5 mil euros semanais, Catarina Miranda é quem mais recebeu.
Em declarações ao site Dioguinho, Sérgio Duarte contou que a proposta inicial da TVI/Endemol à jovem foi de 3 mil euros semanais, mas o valor foi dobrado.
O ex-concorrente mostrou-se incomodado com a produção: “Não concordo é com a defesa de que o canal que a convidou e convidou de forma insistente, porque eu ouvi eu estava lá, estávamos a entrar no avião e o valor que ofereceram quase que dobraram ou dobraram mesmo para ela ir.”
“Eu ouvi isso e os valores não podem negar. Também já disseram na internet, portanto eu posso dizer que basicamente dobraram o valor inicial e o valor inicial já era muito alto”, contou.
De seguida, esclareceu: “3 mil foi a proposta inicial está conversado, 3 mil foi a proposta inicial, dou a minha palavra e podem ver o que disseram porque foi a proposta inicial. Isso foi a proposta inicial e foi negada, o resto já falei, portanto, é só somarem e verem mais ou menos quanto é que é.”
Contas feitas, a jovem já acumulou 66 mil euros garantidos. Ainda assim, Sérgio Duarte realça que a amiga quer a vitória porque merece: “Ela não tem nada a ver com o valor se o prémio fosse só uma taçazinha ela ia aceitar, ela quer ganhar o que merece ganhar, quer estar em primeiro lugar porque merece“, declarou.
Leia também: Sérgio Duarte dá declarações inéditas antes da final: “Se a Miranda não ganhar, pedimos auditoria”