Diogo Alexandre confidenciou que já passou uma noite na esquadra.
Favorito de muitos à vitória do ‘Secret Story 8’, Diogo Alexandre teve atos de rebeldia na juventude e assume ter passado uma noite na esquadra.
“Devia ter os meus 16, 17 anos. Dava-me com malta mais velha, mas éramos garotitos. Fomos apanhar fruta. Estamos a chegar a Massamá e vemos um carro abandonado. Por curiosidade, pedi para pararem para irmos ver lá dentro. Não éramos para fazer nada com maldade mas do que é que nos fomos lembrar? De tapar a cara com uma t-shirt. Quem visse da rua, achava qe estavam a assaltar o carro. Era de noite. Só que houve pessoas que viram e chamaram a polícia“, começou por explicar.
“Estava todo contente porque tinha curiosidade em ver o que estava lá dentro, e vi seringas, etc. Até que começa a aproximar-se a polícia. Entrámos em stress e eu e um dos meus amigos começámos a correr. Estava sem telemóvel, sem nada. A polícia, pelos vistos, já tinha o meu telemóvel na mão. Acabámos por nos esconder numa árvore“, prosseguiu.
“Andavam com lanternas e acabámos por nos entregar. A polícia viu que não fizemos nada ao carro, só nos disseram: Mas vocês são estúpidos? O que andavam aqui a fazer?’ Só que eu tinha uma coisa que não devia ter no bolso do casaco e eles viram o casaco e levaram-me para a esquadra. Eram umas cinco da manhã. Passei lá uma noite“.
Leia também: Irmã de Marcelo Palma está ‘indignada’ e lança críticas a Ruben Silvestre