Catarina Esparteiro revelou que as ameaças a Miguel Vicente partiram de um familiar de um dos finalistas.
Catarina Esparteiro esteve no programa ‘TVI Extra’ desta quarta-feira, dia 19 de março, e revelou através de videochamada novos pormenores sobre as ameaças feitas a Miguel Vicente no estúdio do ‘Desafio Final’.
Pela primeira vez, a ex-concorrente revelou que as ameaças foram feitas por um familiar de um dos finalistas e por uma senhora da plateia que tinha idade para ser sua mãe.
“Eu ouvi, ninguém me contou – eu posso ter muitos defeitos, mas mentirosa não sou – e eu não fui defender o Miguel, porque como todos sabemos ele teve atitudes boas como também teve várias atitudes menos e que eu, se estivesse lá dentro, também provavelmente revoltar-me-ia e não gostaria“, começou por reagir.
Em direto, avançou novos detalhes: “Ouvi uma senhora com idade para ser minha mãe a dizer: “Vai-te embora” e depois ouvi um familiar, não vou dizer quem é, não vou continuar com esta polémica, mas familiar de uma concorrente que ficou no pódio a ameaçá-lo“.
Alguns rumores nas redes sociais apontavam que as ameaças partiram de um familiar de Sandrina Pratas, mas Catarina negou: “Entretanto, o Miguel vai cumprimentar a Inês e diz à mulher para se ir embora. Até eu fui falar com ele e ele também não estava nada bem-disposto, mas realmente foi ameaçado. O Rafael Bogarthe pode confirmar que estava na plateia“.
Leia também: Ana Guiomar “desiludida” com decisão da TVI: “Era o que fazia sentido…”