Miguel Miguel Vicente concedeu uma entrevista à TV Guia onde falou sobre Ana Paula, antiga administradora da #TeamMiguel.
Antes do polémico comunicado de Ana Paula, antiga administradora da #TeamMiguel, onde teceu duras acusações contra Miguel Vicente, a TV Guia revela: “Esses grupos de fãs começaram quando eu estava dentro da casa. A Ana foi tendo depois contato com a minha irmã e foi-me apresentada quando ganhei o Big Brother“, começa por revelar.
A apoiante acabou por assumir o papel de agente do personal trainer do algarvio com o passar do tempo. No entanto, nem tudo foi fácil. “O que acontecia era que ligavam para mim para me convidar para o Carnaval ou para presenças. Como tinha este ‘acordo’ com a Ana, pedia para que ligassem para ela para acertar detalhes. Ela combinava tudo e eu pagava-lhe uma comissão daquilo que recebia“, conta Miguel.
Quando Francisco Monteiro entrou no programa, o apoio de Ana terá mudado de direção: “Sabia que a Ana tinha apoiado o Monteiro no seu ‘BB’. Mas a minha irmã também me contou que, no ‘Desafio Final’, começou por me apoiar a mim e, quando o Francisco entrou, mudou de opinião“, revelou ainda o algarvio à TV Guia.
Depois desta entrevista, Ana lançou um comunicado onde referiu ter sido “destratada e humilhada” pelo concorrente. Leia tudo aqui.
Leia também: Joana Sobral recusou estar na mesma mesa que Márcia Soares: “Não quis…”