Ao contrário do que foi inicialmente anunciado pela TVI, Cristina Ferreira não será mais a apresentadora da próxima edição do “Big Brother” que estreia em março.
Os excelentes números conquistados por Cláudio Ramos na atual edição do “Desafio Final” levaram à TVI alterar os planos iniciais e manter o apresentador para a próxima edição do “Big Brother 2024” que arranca já no final do próximo mês sem Cristina Ferreira.
Na última segunda-feira, dia 12 de fevereiro, Adriano Silva Martins revelou no programa “Noite das Estrelas” da CMTV, o “verdadeiro motivo” que terá levado à estrela maior de Queluz de Baixo recusar conduzir esta nova edição.
O comentador começou por avançar: “A minha fonte da TVI diz-me que a Cristina está tão apaixonada por João Monteiro, que até renunciou a fazer o próximo Big Brother que vai ser apresentado por Cláudio Ramos, para ter mais tempo para se dedicar à relação”.
“Mas isso já foi o ano passado que ela renunciou. A TVI já veio fazer um comunicado a dizer isso, que a escolha já tinha sido feita em dezembro”, reagiu Maya. Adriano Silva Martins mostrou-se seguro da informação que recebeu: “Isso eles podem dizer aquilo que eles quiserem, a minha “garganta funda” (fonte) é que sabe”.
Leia também: Francisco Monteiro aponta vencedor do “Desafio Final” e surpreende: “Gostava que ganhasse…”