Bruno de Carvalho mostrou-se revoltado e quase desistiu do ‘Desafio Final‘.
No “Especial” desta segunda-feira, dia 3 de março, Bruno de Carvalho mostrou-se indignado após ter sido acusado por Daniela Santos de ter ciúmes da sua amizade com Ossman Idrisse.
Os dois colegas protagonizaram uma troca de palavras: “Se nós estamos num programa onde eu tive problemas gravíssimos, eu fui a tribunal, tu não foste a tribunal nenhum (…) não gostei realmente da forma como a Daniela encarou a questão do mexerico”.
“Esta Daniela que eu estou a conhecer aqui dentro, se me perguntar se eu tivesse conhecido a Daniela exatamente assim lá fora, eu dava em doido”, acrescentou o concorrente.
Já após o direto, o nomeado fez as malas e esteve perto de desistir do jogo: “Não passo por isto outra vez, nem pouco mais ou menos. Vou-me embora pá, eu preciso disto para alguma coisa? Preciso de estar a aturar criançolas que têm idade para ser meus filhos?”.
“Quando se entra tudo em matilha, não, isso eu não admito. Oh, oh, oh santa Maria, que o prémio os consuma. Agora estar a ouvir hóstias e padres…” – rematou.
Leia também: Espectadores do ‘Desafio Final’ antecipam quem vai ser expulso: “Acho que vai sair…”