Micael Miquelino foi surpreendido na última gala com uma expulsão direta.
Micael Miquelino foi expulso do ‘Big Brother’ na gala do passado domingo, dia 11 de maio. A decisão foi tomada não pelo público, mas pelos próprios concorrentes sem saberem.
Em conversa com a TV7 Dias, o ex-concorrente não escondeu a mágoa pela forma como foi expulso: “Acho que foi injusto”, começou por dizer.
Sobre a polémica conversa que teve na casa com Solange sobre uma repariga de 16 anos que terá trocado favores sexuais por cigarros, o alentejano explicou: “Eu comecei por contar esta história à Solange e depois contei a mais algumas pessoas. Acho que alguém pegou naquilo e fez disso um filme que não tinha nada a ver”.
O ex-concorrente admite estar arrependido de ter feito esta partilha na casa: “Já estava desconfiado que podia correr algo mal”.
Além de apontar estas conversas como o motivo da sua expulsão, Micael criticou ainda a produção: “Acho que foi uma razão mesmo para me mandarem embora, mas podiam ter feito de outra maneira.”, referiu, acrescentando: “Há várias expressões alentejanas que as pessoas pensam que é maldade mas não é”.
Quanto a falar com a produção sobre este assunto, o ex-concorrente revelou: “Ainda não me ligaram, não quiseram falar comigo e eu não sei se vou querer falar com eles”.
Leia também: Big Brother! Descubra quando será a grande final desta edição