A repórter Ticiana Xavier foi ‘ameaçada’ durante o “Dois às 10” desta manhã.
Na habitual rubrica criminal do programa “Dois às 10” da manhã desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, Ticiana Xavier enfrentou problemas quando entrou em direto.
Além de ver as suas calças propositadamente estragadas com lixívia por um homem, a profissional precisou lidar com um carro que provocou barulho para complicar o direto.
Através das redes sociais, a repórter já reagiu ao momento e divulgou imagens: “Escrevo no calor do momento, depois de mais um episódio no trabalho. Não contente com a nossa presença na rua onde vive, este senhor decidiu ir “lavar” a rua com lixívia, para nos estragar umas botas, umas calças e uns collants.
Depois ainda disse “vou chamar os *amigos*”.”, começou por desabafar.
“Durante o direto, aparece um carro a acelerar a dois metros de mim, nem conseguia ouvir a minha própria voz para ter um discurso em condições. No fim do direto, o condutor desse mesmo carro fez várias ameaças. Mas não eram ameaças de morte, porque segundo ele “assim feia e gorda nem vale a pena matar”. Eu achava que era linda de morrer, mas afinal sou feia de viver. 😂”, escreveu.
“Obviamente que não são estas ameaças de trazer por casa que me vão impedir de continuar a fazer o meu trabalho o melhor que sei. Fica o registo de mais um episódio em 10 anos como repórter criminal na rua. *amigos* não foi a palavra usada, mas não quero dar azo a comentários.”, acrescentou.
Leia também: Família de Sandrina Pratas sai em defesa de Afonso Costa após acusação: “Parem de dizer que…”
Veja o vídeo aqui: