António Leal e Silva defendeu a expulsão direta de Adrielle Peixoto do ‘Big Brother’.
Adrielle Peixoto recebeu uma onda de críticas devido a uma discussão que teve com Manuel Cavaco na casa do ‘Big Brother’.
Através das redes sociais, António Leal e Silva, comentador do V+FAMA e jurado no ‘Funtástico’, não poupou a brasileira: “Esta querida, coitadinha, ela já não é rústica, esta mulher é arcaica, porque ela não vem da comunidade, ela vem de uma favela que já não é no Rio filha, já é para trás do sol posto”.
“Meu amor, a menina está em Portugal e nós somos um país civilizado, minha querida. A menina não pode, não pode utilizar e fazer trajetos femininos para humilhar e gozar com um colega seu homossexual. Isso é inadmissível, é politicamente incorreto, espanta-me que o Big Brother o permita, é feíssimo, é um péssimo exemplo para quem está em casa”, acrescentou.
O profissional de Queluz de Baixo referiu ainda: “Nós vivemos em Portugal, somos uma sociedade civilizada, graças a Deus, em que respeitamos toda a gente, com as diferenças de toda a gente e é de muito mau gosto fazer esse tipo de gozo. É feio. A menina tem que vir para a rua já. E agradeço que os portugueses votem em força para a meter no olho da rua. Já!” – rematou.
Leia também: Família de Luís Gonçalves emite comunicado: “Queremos e exigimos igualdade…”
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram