O ano não está a ser fácil em termos profissionais para Ruben Rua.
Repescado por Cristina Ferreira em 2020 onde regressou à TVI para comandar ao lado de Helena Coelho o ‘VivaVida’, Ruben Rua enfrentou críticas na imprensa devido aos resultados negativos nas audiências.
Agora e em conversa no ‘À Conversa com Ana Rita Clara’ da TVI Ficção, o apresentador admitiu o desejo de rumar para novos horizontes em busca de um novo projeto profissional.
O manequim é apaixonado por Ibiza que o faz sentir-se “em casa” sempre que viaja até à cidade. apresentador espera conseguir arranjar trabalho e uma casa virada para o mar. O desejo de rumar pra Ibiza e lá encontrar trabalho é um desejo:
“Há o sonho de, um dia, pelo menos, ter uma casa lá, virada para o mar”, começou por dizer no programa. “Pode ser na altura da reforma, mas penso ir, também, antes da reforma. Ir para lá trabalhar ou ter um negócio”, acrescentou, não descartando uma mudança para breve.
“Temos o hábito de dizer que existe um sítio no mundo que é nosso. Em que nos sentimos em casa. Ibiza tem esse efeito em mim. Há dez anos que vou lá anualmente”, disse ainda.
O comunicador não esconde que 2022 sem sido um ano difícil: “Na minha vida junho sempre foi sinónimo de mudança e este ano esta continua a chegar com toda a força e em todos os campos. (…) Entre curvas e retas, o caminho tem sido difícil”, assumiu.
Numa altura em que a continuação de Cristina Ferreira nos comandos da TVI é alegadamente posta em causa, a continuação de Ruben Rua em Queluz de Baixo pode estar em risco. Recentemente, Ruben foi afastado pela TVI do ‘VivaVida’ que passa agora a não ter apresentadores.
Leia também: Separados? Fanny Rodrigues ‘quebra silêncio’ sobre namorado