Em dia de grande final, Ruben Silvestre deixou algumas ‘críticas’ a Diogo Alexandre.
Poucas horas antes do início da grande final do ‘Secret Story 8’, a TVI transmitiu uma emissão especial do reality show. Ruben Silvestre esteve no estúdio e acabou por falar sobre Diogo Alexandre.
“O jogo é jogo e acho que é válido se não ultrapassarmos os limites de cada um. Isso aí, cada um, é levantar a mão e assumir o jogo que faz e está tudo certo com isso, não é? Cada um é como é. Eu falo por mim, a confiança comigo tens que é ganhar e as pessoas comigo, tanto na minha vida cá fora e lá dentro, eu disse que ia ser a mesma coisa. A confiança ganha-se, obviamente, que temos que ir falando e ir nos conhecendo, mas, de alguma forma, a energia”, começa por dizer.
O ex-concorrente atirou: “Eu sou uma pessoa muito de energias, a energia que o Diogo, o Santo, nunca batia, eu não sabia muito bem o porquê, e depois vim-me a perceber a dissimulação que ele acabava por usar e o distorcer as coisas, a extrapolar todas as situações e mais algumas. E lembro perfeitamente de uma situação na Casa do Bem que estava eu e a Rita com ele e ele acabou por dizer que eu estava ali a destratar alguém.”
“Não me identifiquei de todo, mas é legítimo e é válido e está tudo certo com isso, porque estamos num jogo e não faz dele uma má pessoa de todo e não é isso que eu quero tentar transparecer. Eu é que não me identifico e está tudo bem com isso.”, acrescentou.
Leia também: Maycon Douglas ‘acusa’ TVI e produção de ignorar bons momentos com Renata: “E essa é a realidade…”