Em entrevista a Flávio Sousa no Instagram do DONC, Rui Figueiredo assumiu não apreciar o jogo de Daniela Ventura.
Durante a noite da última terça-feira, dia 7 de maio, Rui Figueiredo esteve à conversa com Flávio Sousa no Instagram do DONC sobre a atual edição do “Big Brother”. O empresário acabou por confessar não gostar do jogo de Daniela Ventura.
“Ela não tem jogo, eu não me identifico, não gosto. Não consigo gostar. Já tentei várias formas para poder entende-la e não consigo. Tudo o que ela faz é extremamente forçado.“, começou por confessar.
Leia também: Sondagem especial! Catarina Miranda vai vencer o “Big Brother”? Vote aqui
O companheiro de Jéssica Antunes explicou: “Contradiz-se, não é consistente nem na atitude, nem no pensamento. Depois acaba por cair em descrédito geral. As pessoas já nem levam a sério (…) ela não consegue provar com valores e atitudes diárias que é aquilo que ela apregoa.”
“Ela demonstra ser uma coisa, prova ser outra. Não é uma jogadora consistente, não é uma pessoa consistente. Maior parte das coisas que a Daniela faz são contraditórias àquilo que ela queria fazer inicialmente.“, refere.
Embora não seja apreciador do jogo da concorrente muçulmana, Rui Figueiredo confessa: “Mas claro, continua a ser a antagonista número 1 da Catarina Miranda. Porque também sabe que o público gosta desse tipo de atritos, sabe que mais ninguém toma essas rédeas, então está numa posição confortável.”
Leia também: Catarina Miranda revela o próximo expulso: “Um de vocês vai embora…”
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram