O marido de Manuel Luís Goucha esteve na SIC esta manhã.
Nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, Rui Oliveira marcou presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, e lançou farpas para a TVI: “Há muita gente que me deve um pedido de desculpas até porque eu vesti uma camisola da qual fui muito mal-tratado (…) Eu trabalhei durante ano e meio naquele programa [Goucha] e era de facto um momento muito apreciado pelos telespectadores”, começou por dizer.
O companheiro de Manuel Luís Goucha não esconde a mágoa por ter sido ‘esquecido’ por Cristina Ferreira na ‘Gala de Aniversário da TVI no ano passado: “Como digo, sou muito aberto e frontal. E disse-lhes para se lembrarem de mim. Mas não se lembraram. Fizeram a gala sem se lembrarem de mim. E foi a Cristina Ferreira e o seu adjunto que não se lembraram. Eles tinham o meu número para me telefonarem e dizerem que não saiu o convite, mas que eu estava convidado. Mas não. E eu claro que disse isto no ar, porque não mando dar recados“, prosseguiu.
“Eu não estava a ir contra ninguém. Eu estava a defender o meu direito de ser respeitado. Eu respeito as pessoas, mas as pessoas têm de me respeitar também. Não autorizo que me faltem ao respeito. Entretanto, a Lurdes Guerreiro piorou a situação, porque em vez de ligar para mim, ligou para o Manuel Luís, a dizer que eu tinha um lugar não no entretenimento, mas na mesa da informação“, acrescentou.
“E o Manuel Luís, todo contente, liga para mim, a dizer que a Lurdes Guerreiro tinha ligado. Mas é que ela só piorou a situação, porque protocolarmente, o contrato que tens na TVI não é um pacote familiar. Se eles me telefonaram para os ajudar, também tinham de me telefonar para se desculpar“, rematou.