Pedro Capitão revela que foi dispensado da TVI por Cristina Ferreira.
Pedro Capitão foi em 2020 comentador do ‘Big Brother’ no extinto ‘A Tarde é Sua’, da TVI, ao lado de Fanny Rodrigues e Lia Tchissola.
Agora, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5” e de tantos outros formatos expôs ao site A Televisão que saiu ‘magoado’ com a estação de Queluz de Baixo. O alentejano recorda que quando o reality show acabou disseram-lhe que “iam dar seguimento à rubrica“.
Contudo, o regresso de Cristina Ferreira alterou tudo: “Mas na altura, que foi também quando houve a transição da imperatriz da Malveira [Cristina Ferreira] da SIC para a TVI, aquilo que me foi dito foi que a nova direção não queria contar comigo. E eu disse ok. Não quer, não quer. Quem perde é ela. Não me aquece, nem me arrefece“, revelou.
“Eu nunca tive perfil para prestar vassalagem a ninguém. Nunca baixei a cueca a ninguém, a não ser quando era do meu interesse. Agora, estar a fazer o frete? Não. Para mim, não dá“, atirou.
Ainda que guarde “boas recordações” e nunca ter sido “maltratado na TVI“, Pedro Capitão mostra-se triste pela forma como foi dispensado: “Não vou alimentar especulações. (…) Qualquer pessoa que seja despedida do trabalho, merece uma justificação“.