Sandrina Pratas reagiu à alegada traição de Maycon a Renata em Punta Umbría.
Depois de Gabriel Sousa ter contado a sua versão sobre o que terá acontecido em Espanha, Sandrina Pratas também manifestou-se sobre a alegada traição de Maycon Douglas a Renata Reis.
Através das redes sociais, a ex-concorrente reagiu: “Eu não sei o que se passou em concreto, eu estava lá em trabalho, estive mais vezes com o Gabi, também estava com o Afonso. Nunca vi o Afonso andar lá com as miúdas, porque as miúdas eram menores, 17 anos. Pessoal, por amor de Deus. Desculpem lá, mas isso é mentira“.
A alentejana revelou novos pormenores: “Se o Maycon traiu a Renata, eu não sei, porque não estou lá com eles. É verdade que eu saí na noite com o Gabi, fomos com o Ossman à discoteca, estivemos 20 minutos e viemos embora. Sim, vimos o Afonso e o Maycon, mas também não vi nada de especial, vi eles lá com um grupo de amigos. Quando chegámos ao pequeno-almoço começou a haver esse burburinho que o Maycon tinha andado com uma miúda lá à frente na discoteca. Agora se é verdade ou se é mentira, às vezes também podem estar a falar com a pessoa ou estarem no meio de amigos e dizerem que é traição. Mas eu não sei, não tenho a certeza“.
“É verdade que nesse dia só se falou sobre o assunto, perguntaram-me se eu tinha visto ou não tinha, falaram-me também quem foi a miúda, mas eu acho que não temos nada a ver com isso. Não nos puxem para o assunto, porque a gente não sabe. Se é verdade ou se é mentira, eu não sei, ele é que sabe. Mas também acho que ele tem a consciência limpa, porque ele acho que gosta da Renata e acho não ia fazer essas coisas. Não sei porque é que inventaram isso, porque é que fizeram isso. Só sei que eu, o Afonso e o Gabi não sabemos de nada“ – acrescentou.
Leia também: Luís Gonçalves condena Manuel Rodrigues após cuspidela: “É uma javardice…”