More

    Sara Sistelo aos gritos no confessionário: “Já chega!”

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Sara Sistelo ficou muito revoltada com a sanção aplicada pelo ‘Mestre’ ao grupo.

    No ‘Diário’ da passada sexta-feira, 14 de abril, a TVI divulgou imagens de Sara a desabafar com Inácia: “Eu não tenho um pijama para vestir, eu não tenho água quente para tomar um banho, eu nem a minha toalha como deve ser eu posso ter, não tenho tabaco para me acalmar, tal como as outras pessoas. Já estou a ficar no meu limite“.

    Estou farta de estar aqui, estou a ficar mesmo, mesmo farta. Detesto injustiças e não fiz porra nenhuma para estar a merecer isto. Eu não estou no meu estado normal“, acrescentou, em lágrimas.

    Já na Sala do Mestre, Sara Sistelo não se conteve: “Não consigo dormir bem, as luzes não apagam. Eu preciso que pare com qualquer coisa. Não dá mais para mim. Já chega, já chega de desabafar. Isto é injusto, estão a gozar com a minha cara e eu não vim para estragar a porra da minha imagem. Eu passei o dia a chorar, não vou continuar nisto, não vou. Isto não é justo e não vim para ser gozada. Eu quero o meu tabaco, eu quero o meu conforto“.

    Diogo Miguel
    Diogo Miguelhttps://www.blogdonc.com/
    Fundei o DONC em 2018, motivado pela paixão à televisão portuguesa e admiração por todos os que nela trabalham. Atualmente, dou a conhecer o mundo dos famosos e da 'caixinha' mágica, através de notícias diárias.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE