Na sequência da explicação de Juliana, a Voz decidiu emitir um comunicado.
Após um suposto ‘ataque’ de sonambulismo de Juliana, a concorrente reuniu os colegas na sala da casa mais vigiada do país esta quinta-feira, 26 de setembro, para dar uma justificação ao grupo.
Logo no início, a jovem explicou que o melhor a fazer nestas situações “é conseguirem levar-me para o confessionário“, Esta reforçou: “A equipa que está lá vai saber como lidar com isso e vai saber resolver o problema e com que eu volte a mim“, afirmou.
A Voz reagiu e emitiu um comunicado para a casa: “Eu devo dizer a todos que é baixa a probabilidade de que um episódio semelhante venha a repetir-se. Também quero dizer que todos fizeram um longo percurso até entrarem nesta casa, eu conheço-vos bem a cada um, a minha equipa conhece-vos bem, a equipa médica acompanhou cada um e sabe as características de cada um de vocês. Todos são diferentes, todos têm a sua individualidade, todos merecem igual respeito e atenção e para mim posso garantir-vos que são todos especiais“, começou por dizer.
“Quero dizer-vos e quero que estas palavras soem fundo em cada um de vocês: quero dizer-vos que estou completamente tranquilo a respeito da segurança de cada um de vocês e, portanto, proponho-vos que vocês façam as perguntas que entenderem, naturalmente as respostas serão dadas de acordo que for o entendimento da Juliana, mas acho que devíamos passar a página, amanhã é outro dia, hoje na verdade já é outro dia e vou voltar a sublinhar: eu estou tranquilo, muito tranquilo, e todos vocês me conhecem, sabem que eu não estou aqui desde ontem, eu estou profundamente tranquilo a respeito do vosso bem-estar“, acrescentou.
Leia também: Vai ser sancionada? Renata quebra regra propositadamente e poderá ser castigada pela produção
Veja o vídeo aqui.