Catarina Miranda revelou a sua opinião sobre os concorrentes do ‘Secret Story 8’.
Desafiada pela revista TV Guia a dar a sua opinião sobre os dez concorrentes do ‘Secret Story 8’ ainda em jogo, Catarina Miranda não deixou nada por dizer.
A ex-concorrente reforça que não tem concorrentes preferidos, mas admite que tem alguns que simpatiza: “Não tenho favoritos. Tenho é pessoas com quem simpatizo mais”, começou por dizer.
Gonçalo é um destes concorrentes: “É bem educado e correto.Dentro dos possíveis, joga, e usa a ironia, que é uma coisa de que gosto muito”.
Quanto a quem gostava de ver como vencedor, Catarina apontou Gonçalo e Leomarte: “Gostava que ganhasse o Gonçalo ou o Leomarte. Mas como tenho na memória aquela cuspidela do Leo para o Gonçalo, que, a meu ver, dava direito a expulsão na hora, optaria pelo Gonçalo”.
Quanto a Diogo Alexandre, a ribatejana defende que o “colocaram num pedestal e ele não pediu para lá estar.“
Já Renata e Maycon são os concorrentes que a jovem de Almeirim menos gosta: “Ela quer destacar-se no jogo de maneira forçada. Até no relacionamento, ela própria já viu que não vai dar em nada, mas, no fundo, sabe que foi benéfico para ela. Ainda nem descobriu segredo nenhum”, explicou.
“Tal como a Renata, ainda não descobriu nenhum segredo e as teorias que tem são muito fracas e deixam muito a desejar. Não tem qualquer tipo de narrativa sem ser a do amor falhado. Eu morria se numa gala fosse chamada ao confessionário e passassem apenas imagens com as horas em que estive ou não chateada com ele”, acrescentou.
Quanto a Rita, a ribatejana foi direta: “Está claramente a ser levada ao colo e nem é preciso dizer por quem. Descobre segredos que nem o Albert Einstein iria descobrir, formula frases que ela própria nem no dicionário tem.”
“Até hoje não percebi o que andava a fazer lá dentro”, disse, referindo-se a Heitor. Por último, foi implacável com Marcelo: “Espero que ele tenha o curso de automaquilhagem, porque, no final, o defunto vai ser ele”.
Leia também: Márcia Soares reage à polémica de Renata Reis: “Aiiii Diogo, só gostava de te perguntar…”