Joana Albuquerque reagiu à polémica atitude de Fábio que gerou indignação.
Nesta sexta-feira, dia 10 de outubro, Fábio excedeu-se com Marisa durante uma brincadeira na casa do ‘Secret Story 9’ e acabou por lhe tocar nas partes íntimas sem qualquer consentimento.
Através das redes sociais, Joana Albuquerque, campeã do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, reagiu à polémica e pediu a expulsão do concorrente: “Fábio EXPULSO JÁ. A meter as mãos dentro das cuecas de uma mulher com o burro do Dylan a segurar-lhe nos braços para ela não se poder defender?”, começou por reagir.
Mais tarde, através de um vídeo, Joana voltou a falar sobre o ocorrido na casa mais vigiada do país: “Malta, em relação a este assunto da Marisa e do Fábio, pensem só que ele teve que fazer a decisão consciente de, um, ver a Marisa a ser agarrada pelo Dylan, ir lá com as mãos, pôr a mão dentro das calças e enfiar a mão para tirar o ovo, ou para partir o ovo lá, o que é que ele fez? Foram três fases em que ele podia ter desistido em qualquer uma delas, mas não, ele quis completar a missão. Isto é uma decisão super consciente de um homem que sabe que está a ser filmado. Isto é demais.”, afirmou.
A jovem defendeu que a atitude de Fábio não pode ser desvalorizada como uma brincadeira: “Portanto, não venham cá dizer ‘Ah, mas ela estava-se a rir’. Sim, ela estava-se a rir porque era uma brincadeira até que deixou de o ser. Ponto. E se ela o escondeu ali foi porque ela não queria que lhe tocassem.”, acrescentou.
“Eu acho que não é preciso explicar a pessoas com 40 anos que não se metem as mãos no pipi das outras. Não é preciso explicar, pois não?”, questionou. “Isso explica-se só aos meninos pequeninos. Olha, não podes pôr a mão aqui, porque isso não pode ser… Até os meninos de 5 anos sabem que não podem pôr a mão uns nos outros, não é? Porque é que temos que explicar a um homem de 30 ou de 40 anos o que é que ele pode e não pode fazer? Grave.”, rematou.
Leia também: Após o fim da relação, Zé já tem um motivo para voltar a sorrir