Francisco Monteiro fez as malas e está pronto a desistir do “Big Brother” para não encarar Joana Sobral.
Na madrugada desta segunda-feira, 27 de novembro, Francisco Monteiro conversou com Márcia Soares e Palmira Rodrigues: “Eu não vou fazer parte disto! Se é assim que se ganham programas de televisão, eu não vou fazer parte disto”.
O concorrente criticou Joana: “Basicamente para ganhares um programa de televisão, é assim? Tens que te fazer de vítima a certo ponto, pegares numa coisa que não existe e fazeres de vítima. (…) Aqui não fico!”, acrescentou, referindo-se à acusação da antiga amiga de ser “agressivo com as mulheres”.
Líder esta semana, Francisco assumiu a Palmira que já poderia ter desistido do programa: “Já queria ter saído na sexta. Não espero não, vou falar já. (…) Está feito para mim, para mim acaba hoje ou amanhã, não sei como é que querem fazer. Está fechado, está fechadíssimo”.
Leia também: Bronca! Jéssica Galhofas aos gritos com Joana Sobral: “Devias ter vergonha nessa cara!”
“Não vou deixar que me rebentem todo para tentar ganhar 100 mil euros. Depois faço o quê com os 100 mil euros? Fico-me a tratar para o resto da minha vida”, confessou.
O ocncorrente dirigiu-se ao quarto e arrumou as malas para deixar a casa.. “É a última coisa que eu faço neste programa. Jamais fico nesta casa com esta pessoa [Joana]”, afirmou Zaza em reação ao pedido do “Big Brother” para ir até à sala.