O ano de 2023 é decisivo para a TVI que pode abdicar do ‘Big Brother’.
A estação de Queluz de Baixo celebra 30 anos já no próximo ano. Na festa do 10º aniversário da TVI Ficção, Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz deixaram algumas pistas sobre o que vem por aí:
“Nós fazemos anos a 20 de fevereiro mas queremos, a partir de dia 1 de janeiro, mostrar que este é o ano do nosso aniversário“, explica a diretora de Entretenimento e Ficção, desmentindo, contudo, que vem aí uma revolução na grelha de programação: “Não é ‘tudo muda’. Muda porque vou deixar de ter o ‘Big Brother’ e tenho o programa novo. O que virá, será ainda surpresa. Se volta o ‘Big Brother’, será ainda outra surpresa. Queremos, a 1 de janeiro, marcar que chegou 2023, o ano em que fazemos 30 anos“, adianta.
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI confirma ainda a estreia da novela “Queridos Papás” no “início de 2023”. Na calha está também um novo reality show, “Acreditamos no Amor”, que ainda não tem nem data de estreia nem apresentador. O ano contará também com “especiais dedicados aos 30 anos da TVI” e mais temporadas da novela “Festa é Festa” (que, a 26 de novembro de 2022, chega, numa emissão especial, aos 500 episódios).
Leia também: Cristina Ferreira prolonga atual edição do Big Brother?