João Patrício revelou em direto uma grande novidade inédita em ‘A Sentença’.
João Patrício, diretor executivo de entretenimento e ficção da TVI e também apresentador de ‘A Sentença’, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, no programa ‘Dois às 10’ para revelar uma novidade.
Numa conversa descontraída com Cláudio Ramos, o apresentador assinalou: “Inacreditável como o tempo passou, nós efetivamente já resolvemos naquele tribunal 500 casos, que é uma marca assinalável. Então, de forma a assinalar essa data, nós entendemos sair da comarca de Queluz de Baixo, pegámos nas malas rumo ao Norte e no dia 1, sábado, no primeiro dia de março, vamos fazer uma emissão especial inédita, tendo em conta que será direto“.
Esta emissão inédita em direto vai acontecer no Palácio da Bolsa, no Porto: “Vamos fazer a ‘Sentença’ no modelo que toda a gente conhece. Há aqui algumas diferenças, designadamente o facto de em vez de termos cinco jurados, teremos 10, que são dois casos, vão-se pronunciar cinco e depois os outros cinco. E há também aqui a nota que os cidadãos presentes na audiência serão compostos por gente da terra, ali da região“, revelou.
Este especial vai ser exibido no sábado à noite e vai bater de frente com a estreia de ‘Tudo em família’, da SIC.
Leia também: Maria Cerqueira Gomes manda “recado” à TVI em direto sobre o ‘Desafio Final’