Susana Areal iniciou uma nova campanha contra concorrente do ‘Big Brother’.
Ao fim da noite desta segunda-feira, dia 30 de outubro, Susana Areal apelou no instagram a ‘acabarem’ com a jogadora Márcia Soares.
“Comportamental e Formadora, há quase 20 anos nesta área. Não sou comentadora, muito menos paga, o que me permite ter liberdade de pensamento e expressão. O facto de saber ler e analisar as pessoas (sim, que analisar o jogo é possível a qualquer um, já a pessoa apenas a quem estudou para tal) faz com que apenas seja imparcial no início, enquanto os estou a estudar. A partir do momento em que o perfil está traçado, é muito fácil saber quem é cada um, o que está a pensar, e o que vai fazer. Avisei vezes sem conta para o jogo da Márcia, mais, alertei para o facto de ser perigosa e não ter limites que a impeçam de ganhar os 100.000€.”, começou por escrever
“Ela joga com sentimentos, emoções, engana, mente, provoca, seduz (mesmo sentindo nojo) e controla de forma dissimulada quem cai na sua teia (Zé Pedro, Anastácia, Hugo,…)”, avança.
Por fim, prossegue: “A jogadora do BB, Márcia só existe por 3 motivos: 1. O Monteiro ter-se apaixonado por ela; 2. O Destaque que a produção lhe dá, porque a Cristina decidiu protegê-la e dar-lhe toda a cobertura do mundo, fazendo as dinâmicas que ela pede, “mimando-a” com horas de confessionário (que sabe Deus o que lá se passa), e premiando-a com muitos minutos em todos os programas (diários, extras, Gala); 3. Vocês, cada um que está nas redes sociais a comentar esta jogadora, permitindo que ela exista. É fácil acabar com qualquer “monstro”: Basta tirar-lhe o oxigénio!”, pode ler-se.
“Assim, o meu conselho para todos os familiares, amigos, fãs, apoiantes ou simples espectadores que continuam a ter valores, que defendem que mesmo num jogo não pode valer tudo: VAMOS FAZER TODOS UM BLACKOUT AO JOGO DA CONCORRENTE MÁRCIA! Não comentem em posts ou qualquer tipo de publicação com o nome dela, não assistam a LIVES em que seja mencionada (saiam mal o nome seja pronunciado), não assistam, partilhem ou comentem qualquer vídeo!”, termina.
Ora veja:
