No passado domingo, dia 08 de outubro, Cristina Ferreira conduziu mais uma gala “explosiva” do “Big Brother”.
No início da emissão, Cristina Ferreira acabou por dar uma “resposta”, de forma subtil, às críticas dos internautas e nomeadamente de Susana Areal, que expôs um comportamento “polémico” de Ossman Idrisse.
A apresentadora atirou: “Nem mais! Aplausos para o nosso Big porque ele disse tudo. O que acontece dentro da casa é o que importa” – como revelámos aqui.
Na segunda-feira, Susana Areal juntou-se ao DONC num direto onde deixou a sua opinião sobre o “caminho” de Cristina Ferreira na TVI, desde o seu regresso ao canal.
A especialista em comportamento humano começou por destacar: “Foi líder durante dois, três anos. Provou-se que atingiu o princípio de Peter. Uma excelente funcionária, como apresentadora era a melhor e cometeram o erro que se comete em muitas empresas que foi, o melhor é quem vamos promover a chefe. Quando a promovem a chefe, atingiu o princípio de Peter, que é a incompetência”.
“Aquela que era uma excelente apresentadora, não tem nem sabe liderar. Perdemos uma apresentadora. A Cristina vai para a TVI, numa fase de significância, enche um ego brutal, deslumbra-se, usa o próprio dinheiro da TVI como se fosse o seu. Tudo programas que deram zero de rentabilidade à TVI” – continuou.
Numa outra altura da conversa exclusiva, Susana Areal recordou o alegado “mal-estar” entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz: “Toda a gente… e é sabido as brigas que existem entre ele [José Eduardo Moniz] e a Cristina Ferreira. Foi um mistério para todos nós como é que ela conseguiu manter o lugar. Mas o dinheiro compra bons advogados e os bons advogados conseguem milagres. Portanto ela conseguiu um verdadeiro milagre que foi manter-se à tona” – rematou.
Veja ou reveja a entrevista:
Ver esta publicação no Instagram