Susana Areal ‘arrasou’ o comportamento de Miguel Vicente após o último confronto com Bruno Savate.
Susana Areal reagiu à polémica da almofada atirada por Bruno Savate a Miguel Vicente que marcou a última noite. A especialista em comportamento humano ‘condenou’ a postura do algarvio e apontou ainda o dedo à produção.
“Na minha opinião o Zaza e o Savate deveriam sair! Dois jogadores excepcionais, os melhores de sempre a lidar com uma pessoa que tem comportamentos desequilibrados, mal educados, básicos, manipuladores e maus que prejudicam tudo e todos. Como pode uma pessoa minimamente inteligente jogar se há um concorrente a falar sempre por cima dos outros, sem dizer uma frase com nexo, e sem lhe colocarem travões?”, começou por dizer.
“É só um circo, ridículo e sem qualquer interesse para quem gosta de comportamento humano, de estratégia de argumentação. Se o Zaza e o Savate fossem meus familiares, garanto-vos que entrava em contacto com a produção para os tirar dali.”, garantiu.
A profiler mostrou-se favorável a uma saída do nortenho: “Muito bem o Zaza a querer sair. Espero que sai. É impossível jogar este jogo. É impossível conversar, debater com alguém que se limita a repetir as 4 frases que levou, a gritar e a cantar os patinhos. E o mesmo que discutir com uma criança de 5 anos, sendo que há crianças com 5 anos com uma capacidade de argumentação muito superior. Depois de levar o Francisco Monteiro a um ponto em que não está para o aturar (e bem), ainda mente, exagera, deturpa querendo fazer todos acreditar que houve agressão!!”, acrescentou.
Além de tecer críticas aos “fanáticos” do algarvio, a especialista recordou a polémica do concorrente com Catarina Siqueira no BB2022: “Pior é que as redes sociais já devem estar roletas de fanáticos que não observam com os seus próprios olhos e tomam decisões por si, e devem estar a apelar à expulsão do Savate. Malta, o Savate se quisesse agredir, não jogava uma almofada pelo ar… ele ensinava-o a cantar os patinhos noutro tom. Não o Savate controlou-se e tentou acalmar a situação. Se isto é agressão o que chamar ao que o Miguel fez à Catarina? Dava prisão, no mínimo!“
“É responsabilidade da produção colocar este concorrente no sítio. Não faz bem à saúde mental de ninguém, seja concorrentes, seja telespectadores! Não faz bem ao desenvolvimento de ninguém. É obrigação da produção ter mão nisto, não está a ter. Se saírem o Savate e o Zaza, deixa de ser um programa de estratégia e jogo e passa a ser um programa de resistência à loucura.”, rematou.
Leia também: Agressão no Big Brother? Miguel Vicente “queixa-se” após ato de Bruno Savate: “Não viu, Big?”
Veja aqui: