A postura de Cristina Ferreira e a dinâmica do novo ‘Big Brother’ foram elogiados por Susana Areal.
Estreado há uma semana com a apresentação de Cristina Ferreira, a nova edição do ‘Big Brother’ já está debaixo de polémicas com vários confrontos entre concorrentes na primeira semana.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, deixou rasgados elogios à comunicadora e ao novo ‘Big Brother’.
“Desta vez sim, parabéns TVI, Endemol, Cristina Ferreira, estão a inovar! Gosto do Casting – Não me recordo de uma edição em que logo no primeiro dia houvesse a ação que existiu com estes concorrentes uma semana e estão já ao rubro“, começou por dizer.
“Big Brother: “O anexo – está a funcionar muito bem! Une os grupos, testa limites, é desafiante! Espero que se mantenha por muito tempo e que vão rodando os concorrentes, mas misturando “mini grupos”, não mantendo sempre os mesmos ou trocando apenas 2 jogadores, eu faria em grupos de 4 ou 5″, acrescenta.
Susana Areal elogiou ainda a dinâmica: “É apetecível para os concorrentes! – 1oo.000 € é muito dinheiro o que provocará rações que por 30.000 se calhar não teriam. O prémio de 2.500 € para melhor jogador da semana – super estimulante e a elevar a competição individual em detrimento dos famosos grupos com que estavam habituados a ver jogar. Quantos perceberão que agora é que agora a estratégia tem de ser diferente? Adorei!!”, destaca.
A postura de Cristina Ferreira como apresentadora foi também muito elogiada. “Parabéns à Cristina, tenho gostado muito da forma como se tem apresentado (“uma senhora bonita e sexy” sem precisar de mostrar tudo. Está sim, tem muito mais classe. Está a conseguir controlar a gargalhada para um ponto em que fica gira, que a caracteriza, mas num tom acertado sem aquele exagero anterior. Linguagem Corporal muito mais profissional, quem a andou a treinar? E assim mesmo, se podemos melhorar, vamos a isso!!“, rematou.
Veja aqui: