Susana Dias Ramos não ficou muito convencida com a nova aposta da TVI.
Em entrevista à revista Nova Gente, Susana Dias Ramos foi questionada se gostou ou não de ’O Triângulo’, o reality show pensado por Cristina Ferreira e que prometia ser inovador na televisão portuguesa.
A comentadora comentou a dinâmica do programa: “Apesar das críticas que recebemos no início, acho que devíamos ter apostado nessa diferença, daquelas semanas diferentes, a semana de campo com os militares, eu achava que esse, sim, era um formato que arriscava tudo”, afirmou.
“Ao fim de 23 anos ninguém vai para um reality show a zeros. Toda a gente sabe ao que vai e os contratos explicam tudo. As pessoas cá fora continuam a revoltar-se e a dizer que os concorrentes não têm informação nem apoio, passam fome, mas isto é falso, é mentira. Passam pressão emocional, mas é essa a ideia de qualquer reality show pelo mundo fora. E eu achava que íamos levar um pouco mais ao limite este jogo”, acrescentou.
“Gostei, mas não é o meu formato favorito. O meu preferido é a Casa dos Segredos. Mas eu amo qualquer reality show. Uma caixinha com gente lá dentro, que possamos observar, sou fã, papo tudo. Sou uma espetadora do comportamento humano”, rematou.