Susana Dias Ramos voltou a ser implacável com Francisco Vale.
No “Extra” desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, Susana Dias Ramos não poupou nas críticas ao jogo de Francisco Vale. “É falar para uma porta. O Francisco quando entrou definiu-se como um trengo e é aquilo que ele tem demonstrado, realmente a definição do que é ser um trengo. Um trengo é uma pessoa sem noção da realidade, uma pessoa que se envolve em conflitos que não sabe porquê, mete os pés pelas mãos. Não é estúpido, não é um conceito mau, é ser desadequado, desajustado”, disse.
Susana Dias Ramos realçou que Francisco Vale tem estado mais sensível e recordou: “Mas ele era quem dizia “eu a dormir continuo a ser o jogador da semana”. O que é certo é que continua e eu continuou sem entender”.
“Mas eu não acho que ele tenha jogo ou tenha fãs, o que ele é, é encostado ao Francisco Monteiro (…) ele vai muito além do que é a lealdade, ele arrasta um boi pelo Zaza. Eu não consigo achar nada de interessante no jogo deste concorrente. O que é que um Vale está ali a fazer? Não consigo compreender”, disse por fim.
