Cinha Jardim decidiu expor uma conversa que teve em privado com Susana Dias Ramos.
Na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, Cinha Jardim voltou a defender Miguel Vicente e driciu partilhar uma conversa que teve em privado com a psicóloga Susana Dias Ramos.
“Falei também com a nossa psicóloga, a Susana Dias Ramos, porque estas coisas da violência psicológica fazem-me confusão. Atacarem o Miguel constantemente, o Bruno a incitar ao ódio a dizer que o Miguel é parecido com os homens cá fora que batem nas mulheres. É muito desagradável”, começou por dizer.
A comentadora contou: “Em conversa com a Susana ela diz-me que isto, estando num grupo dentro de um reality-show, em que eles estão a auferir dinheiro, fazer o que estão a fazer ao Miguel ainda é mais grave, porque é uma violência moral“.
Ainda assim, a “fã” de Miguel Vicente reconhece: “Não é violência moral o que ele faz aos outros, o que ele faz aos outros é violência psicológica, não há dúvida nenhuma que é, ele chateia, ele massacra”.
“Mas como isto é um grupo contra o Miguel, que está sempre a incitar para que ele saia… É muito mais grave, segundo a nossa querida Susana, o que ele está a fazer. Porque é em grupo, a pedir quase um despedimento” –
Leia também: Cinha Jardim defende que Miguel Vicente sofre bullying dos colegas: “O que fazem ao Miguel…”