More

    Tânia Ribas sobre Presidente da Ucrânia: “O herói-poeta..”

    - Publicidade -

    Tânia Ribas de Oliveira partilhou ontem um texto onde o presidente ucraniano é a sua inspiração, para mostrar a bravura de um povo que não se deixa cair. 

    - Publicidade -

    Num conjunto de elogios ao homem que hoje muitos veem como herói, Tânia Ribas de Oliveira destaca a bravura, a resiliência e a força que encontra na família e nos valores nela assentes para a sua luta, bem como na busca pela liberdade e democracia do seu país.

    Aquando da sua tomada de posse enquanto Presidente da Ucrânia, Zelensky disse ao país : “não quero que coloquem fotografias minhas em casa, nos escritórios ou em molduras. Ponham fotografias dos vossos filhos e olhem para elas sempre que tiverem de tomar uma decisão.” começou por escrever.

    Já nos faltam palavras para o elogiar, Zelensky é o herói-poeta da bravura, da coragem, da resiliência, da família, dos valores e dos princípios da liberdade, da democracia. É o líder absoluto de uma nação valente, de mão no peito e lágrimas nos olhos repletos de coragem e de certeza – a Ucrânia sabe o que NÃO quer.” pode ler-se também.

    A apresentadora conclui com: “Apesar do medo. Zelensky é o Super-Homem que vemos nesta fotografia, sem dúvida: da sua família, das famílias ucranianas, de todas as mulheres e crianças que fogem e deixam os maridos a lutar pelo seu paísnuma guerra que nunca escolheram. Zelensky é a força avassaladora e inspiradora da coragem e do Amor “mães russas, venham buscar os vossos filhos e levem-nos para casa”. É a face do patriotismo, da luta, da resistência. Foi-lhe oferecido refúgio fora do país: não aceitou. Ficou a lutar ao lado dos compatriotas. Glória a homens com esta fibra. Glória à Ucrânia independente e livre! 🇺🇦.”.

    Leia também: Ex-concorrente da TVI vai para a Guerra na Ucrânia!

    Miguel Ângelo
    Miguel Ângelohttps://blogdonc.com/
    Na equipa DONC desde 2020, a minha paixão pela televisão é o motor para cada nova notícia que lanço, sempre com o rigor e a competência que a profissão jornalística exige.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE