Miguel Vicente e Bruno de Carvalho voltaram a trocar farpas na casa mais vigiada do país.
Na tarde desta quarta-feira, dia 5 de março, o clima entre Miguel Vicente e Bruno de Carvalho voltou a aquecer durante uma dinâmica.
O algarvio começou por provocar o rival: “Há duas ou três semanas que estás cá e o que tu não passas é os riscos da cama, porque ficas sempre dentro da cama“, atirou.
Na resposta, Bruno de Carvalho não se ficou: “Eu não vou dizer mais nada. Tu és tão insignificante que precisaste de um amigo para te mandar um avião“.
O DJ acabou por deixar um aviso ao colega de casa: “Mas nós já nos vamos confrontar no fim de semana“, atirou. Na reação, Miguel respondeu: “Grande abraço, o último fecha a porta“.
“Mas grande abraço já agora para quem? Explica lá“, desafiou Bruno. Questionado pelo concorrente se queria “um abracinho“, o nomeado respondeu a Miguel: “Não, não quero um abraço“.
Bruno de Carvalho acabou por deixar um sério aviso: “Não te esqueças que o que se passa no confessionário, fica no confessionário. Mas eu, às vezes, sou maluco“. Miguel reagiu: “Não és o único. Mas estás-me a ameaçar? Isso é uma ameaça?“.
Leia também: Desafio Final – Inês Morais ou Miguel Vicente? Sondagem revela quem será o primeiro salvo