Teresa Silva foi implacável com Ruben Silvestre e antecipou a sua expulsão esta noite.
Durante o “Extra” do “Secret Story 8” do último sábado, dia 16 de novembro, a reação de Ruben ao pedido de namoro de Rita a Marcelo foi um dos destaques.
Teresa Silva criticou o concorrente: “Ele acha-se que é o maior, acha-se que está acima, sei lá, de Deus, do que for, e realmente ele pensa que todas as vezes, provavelmente, que a chamou, ela veio, não é? Portanto, nunca lhe negou, e por isso é que tiveram esta relação, que não foi nunca relação, porque ele nem a conhece, já deu mais que provas”, começou por dizer.
“Tenho certeza absoluta que se continuasse lá a Flávia ou a Daniela que ele nem se virava, nem tinha nada para dizer em relação à Rita, não tinha este carinho, ele ia se virar para uma das concorrentes, ou para a Flávia ou para a Daniela. Portanto, a Rita nem entrava nesta equação. Uma delas saiu, saiu a Flávia, saiu a Daniela, automaticamente ele virou-se para este jogo, que é o jogo que ele conhece, que é o jogo de andar ali no pica-pica casalinho”, acrescentou.
A comentadores disse ainda: “Ele imaginou que realmente eles não iam ficar juntos, até porque ela deu-lhe muitas vezes isso a entender (…) Não acho nada que ele nutra esse carinho pela Rita, porque vimos na gala, estava lá a Ana, a ex, ou o que quer que seja que ela é na vida dele, ele começou a chorar, fez ali um papelão, que era a minha pessoa. De repente, entra para dentro, sai do confessionário, é expulsa a Flávia, ajoelha-se, também é a pessoa dele”.
“Portanto, toda a gente é pessoa dele, ninguém é pessoa dele. Ele só quer as pessoas para jogo, ponto. É o jogo que ele faz ali, é provocar os colegas todos, é tentar ali encontrar histórias para provocar, porque parece um grilo, não sai do gri, gri, gri, porque ninguém entende nada do que é que ele diz”, concluiu.
Leia também: Daniela Ventura revela estar ‘rendida’ a concorrente: “Estou a adorar-te a sério”