Teresa Silva defende que Joana Diniz seria uma justa vencedora deste ‘Desafio Final’.
Após o confronto entre Joana Diniz e Miguel Vicente, gerado por uma insinuação do algarvio de que a concorrente terá estado com o pai do filho de Daniela Santos, Teresa Silva defendeu no ‘Diário’ do ‘Desafio Final’ que o concorrente passou do razoável.
A comentadora defendeu: “Ele repara que há qualquer coisa que lhe chamou à atenção sobre a Joana, quando está com a Daniela, e está ao máximo a puxar isso, está ali a desenterrar coisas e acaba por ir buscar coisas pessoais que só lhe fica mal a ele“, começou por dizer.
“Mas é bom porque acaba por dar jogo à Joana. Vimos a Joana que não tem medo de nada e sabe defender-se muito bem, tem muito poder de encaixe em relação ao Miguel“, acrescentou.
Ainda neste tema, a comentadora acabou por partilhar: “E aproveito até para dizer que já estamos quase a acabar o jogo, a Joaninha já fez muitos reality shows, já se mostrou muitas vezes, já deu muito ao jogo, e toda a gente sabe como é que a Joaninha é de trás para a frente e para mim, pessoalmente, é a grande vencedora do programa“.
“Acho que merecia pela pessoa que já nos mostrou, porque toda a gente já conhece a Joana. Estas discussões que ela faz, que fazem com ela, nós já sabemos como é que ela se vai desenvencilhar, como é que ela é, o choro dela, se é real ou não. Gostei muito de ver a Joaninha neste desafio“, rematou.
Leia também: Apresentador da TVI está na porta de saída do canal? “Já teve o tempo dele”