Ângelo Dala rejeita ser homofóbico, mas Tiago Graça não se mostra convencido.
Os ânimos na casa de ‘O Triângulo’ estão tóxicos, e na tarde desta quinta-feira, 23 de março, o Mestre juntou o grupo para comentarem em conjunto alguns temas que geraram polémica nas redes sociais. Sem grande surpresa, Ângelo Dala foi o causador do mau ambiente na casa devido a vários comentários dirigidos a Carolina Aranda e Inácia Nunes que ultrapassaram o limite.
Tiago Graça foi não deixou nada por dizer: “Acho que também temos que chamar as coisas pelos nomes, porque às vezes temos um bocado de medo da força que as palavras têm, mas eu acho que tu és um homem machista, acho que és, a forma como tratas as mulheres não é a mesma como tratas e respondes aos homens“, afirmou.
“Se és homofóbico ou não, não sei, mas estou a perceber que tens muita homofobia internalizada dentro de ti e acho que tens de te resolver. Não sei em que ano é que julgas que estás, mas as coisas que fazes não há qualquer tipo de justificação para as fazeres. Por isso, acho que tens que te acalmar, perceber em que ano é que estamos e deixares de ser um homem machista“, atirou.
Ângelo Dala voltou a defender-se: “Não sou homofóbico, se queres passar uma imagem que sou homofóbico, problema o teu”, disse, justificando: “eu tenho um tio gay e convivi com ele 5 anos”, disse ainda, levando vários concorrentes ao riso.
O jovem acabou por ‘explodir’ e deixou um aviso ao colega: “Isso vai acabar, porque da próxima vez que tiveres uma atitude machista ou homofóbica isto vai dar muito para o torto para ti. Não sou uma pessoa agressiva, não te vou fazer nada e tu vais ter as tuas consequências seja aqui dentro ou seja lá fora e para essas consequências é que tens de estar preparado“, acrescentou.