More

    Tony Carreira desabafa: “Nada me vai trazer a minha filha”

    - Publicidade -

    Tony Carreira partilhou um texto de revolta com a Justiça Portuguesa pelo segredo e atraso em dar respostas.

    - Publicidade -

    Numa entrevista à revista Sábado, Tony Carreira voltou a falar sobre a investigação do acidente que vitimou Sara Carreira: “Não me parece normal que um pai espere quatro anos para saber o que aconteceu ao filho numa estrada”.

    “Estamos a falar de uma vida, de muita gente envolvida, de pessoas que sofrem neste silêncio. Não acho nada bonito, nem elegante para a nossa justiça” – assumiu.

    O cantor explicou ainda: “Faz parte do luto saber o que aconteceu. Não é para encontrar culpados. Já nada me vai trazer a minha filha. O que me interessa culpar por culpar alguém? Não é solução para mim. Qualquer pai a quem isso tenha acontecido tem direito de saber o que aconteceu”.

    Quando questionado sobre a possibilidade de existir um ‘culpado’, Tony garante: “Não penso nada. Vou esperar serenamente que daqui a quatro ou cinco anos a Justiça fale. Para todos nós, pais nesta situação, a Justiça devia aplicar uma palavra: justiça”.

    Leia também: “Tony e Sara Carreira “serás sempre o meu anjo da guarda”

    Flávio Sousa
    Flávio Sousahttp://blogdonc.com
    Um freelancer aficionado pelo mundo da televisão e pelos segredos que guardam a 'caixinha' mágica. Sou formado em multimédia e adoro escrever.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE