Manuel Luís Goucha é a última “vítima” das decisões da TVI.
Desde a inauguração, no início do ano, dos novos estúdios do “Goucha” e “Dois às 10”, as tardes da TVI têm sofrido alterações radicais, muitas vezes de um dia para o outro.
Com um número crescente de emissões diárias, “A Sentença” já ocupa uma grande parte da programação da tarde, enquanto Manuel Luís Goucha, que anteriormente apresentava um programa com uma hora ou mais, vê-se agora reduzido a apenas 30 minutos diários e limitado a um único convidado por emissão.
Nesta quinta-feira, dia 27 de março, ocorreram novas mudanças e o formato começou a ser transmitido logo após o “TVI Jornal”, às 14h00.
Nas redes sociais, o público não poupa nas críticas ao canal e critica o estado atual das tardes: “Que falta de respeito têm pelos vossos espectadores, com trocas e baldrocas nos horários.”, Gosto muito do Goucha, é um dos melhores apresentadores de televisão, se não o melhor. Mas isto já é demais, TVI. Vocês respeitem os telespectadores, caramba, já chega.” ou “Sou só eu que não percebo nada do que se passa com as tardes da TVI? É só “A Sentença”, meia hora de Goucha. Só é consistente a partir das 18h e nas manhãs. E mesmo ao sábado está tudo estranho.”, são alguns exemplos.
Leia também: Popularidade! Saiba qual concorrente do ‘Big Brother’ foi o preferido do público na 1° semana