É a primeira vez que a TVI admite que os comentários de Bruno Simão foram homofóbicos.
O concorrente menos apreciado desta edição do ‘Secret Story 9’ já protagonizou várias polémicas que, em situações normais, poderiam ter levado à sua expulsão. Num desses episódios, Bruno fez comentários homofóbicos sobre Leandro, mas a produção nunca tinha reconhecido publicamente esses comentários como discriminatórios.
No “Dois às 10” desta manhã, Cristina Ferreira recebeu os familiares dos nomeados da semana. Em rodapé, a produção exibiu uma legenda que acabou por “entalar” a própria estação: “Leandro isolou-se após ouvir comentários de Bruno homofóbicos”.
Nas redes sociais, as reações foram imediatas: “Portanto, a TVI acabou de admitir que os comentários que fizeram sobre o Leandro foram homofóbicos. Comentários esses que branquearam. Ao estagiário que escreveu este rodapé, que foi mudado rapidamente, obrigado. Boa sorte na procura de um novo trabalho.”, lê-se.
Leia também: Dylan quebrou a regra principal do Secret Story? Produção e Cristina Ferreira desconfiados
Veja abaixo:
Portanto, a TVI acabou de admitir que os comentários que fizeram sobre o Leandro foram homofóbicos.
Comentários esses que branquearam.
Ao estagiário que escreveu este rodapé, que foi mudado rapidamente, obrigado. Boa sorte na procura de um novo trabalho. pic.twitter.com/DA9W6q5HjB
— ᴘᴀᴜʟᴏ 🙉 🇵🇹🇺🇦 | Conta Reserva (@zer0fuckszgive) November 14, 2025
