More

    TVI chama as estrelas para emissão histórica de “Festa é Festa – Final”

    Este sábado, dia 25 de setembro, a TVI vai emitir durante o dia inteiro uma emissão especial para assinalar o fim de “Festa é Festa”.

    Para assinalar o final da primeira temporada, a TVI preparou um dia especial de manhã e à tarde a presença de nomes como David Carreira, Ruth Marlene, José Malhoa, Rosinha, José Alberto Reis e Chave Douro que dão voz à trama.

    “Serão nove horas de emissão, mais de 35 atuações musicais, todo o elenco estará presente e transmitiremos cenas exclusivas da narrativa da novela “Festa é Festa” ao longo de todo o dia. Será, porventura, o maior último episódio de sempre, acabando depois do “Jornal da 8””, explica João Patrício, diretor executivo de Entretenimento e Ficção da TVI.

    Durante a parte da manhã, Iva Domingues, Nuno Eiró e Maria Botelho Moniz estarão no comando do programa. À tarde, chega a vez de Cláudio Ramos, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua.

    “A Festa” vai acontecer na Aldeia Galega da Merceana, no concelho de Alenquer. A mesma aldeia serve de cenário à novela da TVI, sendo na ficção conhecida como Aldeia da Bela.

    À noite é emitido o último episódio da primeira temporada e estreia da segunda temporada acontece dois dias depois.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PODERÁ GOSTAR