TVI pode colocar ex-concorrentes em tribunal.
As últimas semanas foram marcadas por polémicas na casa do ‘Big Brother’, e muitos dos ex-concorrentes dos reality-shows da TVI ‘desbroncarem-se’ sobre coisas do passado.
Carina Duarte, do ‘BB – A Revolução’, por exemplo, confrontada com a situação envolvendo o casal Boa Nova, revelou: “Não condeno, eu também tive oportunidade e não a desperdicei“.
Agora, duas semanas depois, fonte da estação de Queluz de Baixo garante-nos que os ex-concorrentes estariam proibidos de falar sobre o que aconteceu fora do alcance das câmaras.
“A TVI tem uma espécie de NDA com os concorrentes. Estão proibidos de falarem sobre este género de assuntos que vieram a público, mas não lêem o que assinam e devem pensar que o NDA (acordo mútuo de não divulgação) expira ao fim de um ano como o contrato. Este não possui na verdade uma data para terminar.”, começa por nos revelar.
Adianta-nos ainda que: “Ninguém os vai pôr em tribunal porque só tem custos e não traria vantagens para a produtora ou o canal. Acontecendo, seria apenas para evitarem situações no futuro” – rematou.