Nuno Homem de Sá respondeu a uma dúvida que ficou no ar.
Depois de ter sido expulso do ‘Big Brother’, Nuno Homem de Sá esteve à conversa com os jornalistas e respondeu a várias perguntas.
Confrontado sobre uma suposta insistência por parte de Frederica Lima ou da TVI para entrar de novo no reality show, Nuno Homem de Sá garantiu que ninguém influenciou a sua decisão.
“A Frederica disse logo à partida que não, que não queria esse tipo de exposição. Fui eu que tive de convencê-la e não foi fácil. A nossa missão aqui era desfazer um bocado o preconceito da diferença de idades, que é uma coisa que ouço muito”, começou por notar.
“A TVI não me obrigou a entrar. Como sabia que não tinha nenhum projeto para fazer já no dia 11 de setembro, pude aceitar porque não iria coincidir com outra proposta de trabalho. Não me senti obrigado. Percebi que havia ali uma oportunidade nova. Por um lado pensei ‘outra vez não’, mas podendo estar com a Frederica ali, senti que era um excelente palco para podermos (tentar desmistificar) alguns preconceitos, a diferença de idades era um deles”, acrescentou.
O ator vai fazer parte do elenco da nova novela da TVI, ‘Queridos Papás’, mas a sua presença nesta novela esteve em risco:
“Nesta edição a minha ideia não era ser finalista e ganhar. Eu sou daqueles que sai no primeiro mês”, disse, e explicou que as gravações de ‘Queridos Papás’ começam perto do fim do ano. “A minha personagem entra mais tarde, portanto, acho que isso estaria assegurado”, explicou Nuno Homem de Sá.
Leia também: Polémica! Ex-concorrente agredido por outro ex-concorrente