More

    Vem aí o maior e mais polémico reality show do mundo

    O fenómeno mundial ‘Squid Game’ vai virar reality show na Netflix.

    A Netflix está à procura de 456 jogadores em redor do mundo para participarem no maior reality show da história. Os jogos mortais de ‘Squid Game’ vai passar em prática para a vida real.

    Confirmada a 2° temporada de ‘Squid Game’ na Netflix, a gigante de streaming prepara agora um reality show inspirado na série mais vista de sempre do seu catálogo.

    Com as inscrições abertas a nível mundial, a Netflix procura os melhores jogadores para entrarem neste jogo que terá como prémio mais de 4 milhões de euros e poderá ser visto em 10 episódios.

    Com o maior número de participantes da história num reality show, 456 jogadores reais vão entrar em jogo para ganharem um prémio em dinheiro de 4,56 milhões de dólares ( cerca de 4,37 milhões de euros)”, pode ler-se na página de ‘Squid Game: The Challenge’.

    Sabe-se que um dos requesitos exigidos aos participantes é que dominem o inglês apra que possam comunicar facilmente com os restantes participantes. Apesar de quem for eliminado na série seja morto, nesta versão no mundo real os eliminados não terão tanto azar assim e apenas serão afastados do jogo sem receber dinheiro nenhum.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PODERÁ GOSTAR